top of page

Quem Sou Eu

Ainda muito jovem, dei à luz a um Espírito forte e sensível. Um setênio depois, dei à luz mais uma vez. Desta vez, um Espírito com muita leveza e simplicidade. Tornar-se mãe é um rito de passagem, talvez um dos mais profundos e que me transformou para sempre. Maternar me levou para as profundezas de mim mesma, revelando minhas potências, minha luz e minhas sombras.


Em minha caminhada, essencialmente espiritual, já busquei respostas na igreja católica, na umbanda, na igreja messiânica e no espiritismo. Foi quando, em 2013, cheguei na Bahia. A “terra de todos os santos” me ensinou que a essência não precisa de rótulos.


Logo na minha chegada fui conduzida em meus primeiros passos no desenvolvimento mediúnico, trabalhei em diversos grupos de apometria e conheci o xamanismo, o contato verdadeiro com a terra, com as medicinas e com a minha ciclicidade orgânica. Me apaixonei, mergulhei fundo, imersa em diversos retiros de estudos e em práticas de estudos pessoais com a lua do céu, as plantas e as medicinas.

Desde então, me dedico profundamente ao estudo teórico e prático da Mediunidade, Espiritualidade, Apometria e Xamanismo. Mas, assim como um rio que corre, diversos foram os afluentes do meu caminho. A vida me apresentou a Leitura de Aura. Me encantei e me reconectei com essa memória antiga do meu Espírito. Com muita prática vivenciada, fui desenhando com meus próprios traços à Leitura de Aura Espiritual, minha principal oferenda hoje.

Com o caminhar desperto, senti que precisava de ferramentas para dar continuidade e suporte aos conteúdos que emergiram das Leituras Espirituais. Foi quando decidi fazer uma pós Graduação em Psicologia Transpessoal que deu forma ao acompanhamento terapêutico Transpessoal. Hoje, sigo aprofundando os estudos, em mais uma Pós Graduação em Psicologia Analítica de Carl G. Jung.


E, da experiência deste percurso e dos meus próprios ritos de passagem, foi que, mais tarde, desenvolvi o Programa Sendário, uma síntese do meu trabalho que nasceu com o intuito de facilitar o encontro e a apropriação do seu caminho sagrado.


Como eterna buscadora que sou, hoje faço parte da Sweet Eagle Tribe, que recebe os ensinamentos sagrados dos “Cabelos Trançados” (Concil of the Elders of the Twisted Hair People) através da mulher medicina Sylvie Shinning. Participo da Dança da Águia e honro o encontro sagrado comigo mesma e com o Espírito da montanha no rito anual da Busca da Visão.

Sigo caminhando, trançando os saberes e aprendendo com essa costura infinita entre o estudo das memórias ancestrais e o estudo da medicina essencial do meu Espírito.


Assim sou, na aceitação das minhas múltiplas existências, assim sigo, na integração dos múltiplos caminhos e aprendizados.


Sou Pri Ayana Wam Panoali Woman e assim falei.
 

Acolho com amor a sua chegada.

bottom of page